Sinopse (50 palavras)
O profissional deve atender os clientes de forma personalizada, captar novos clientes e angariar vendas. Além disso, realizar rotinas administrativas, gerenciar sistemas internos e garantir a satisfação dos alunos e pais.
Descrição do Cargo
Tarefas:
* Atender os clientes de forma personalizada;
* Captar novos clientes por meio de busca ativa B2B e B2C;
* Angariar vendas através de visitas, internet, eventos e ações;
* Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa;
* Redigir contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos;
* Fazer leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas;
* Garantir pelo pós-vendas às rematrículas dos alunos;
* Preencher informações dos alunos nas documentações internas;
* Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa;
* Realizar rotinas administrativas referente às demandas escolares;
* Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina;
* Alternar entre as funções de atendimento e venda de acordo com a demanda.
Responsabilidades:
* Acompanhar os alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;
* Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa;
* Ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;
* Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes;
* Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes;
* Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente;
* Mantener dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento;
* Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;
* Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.