Buscamos um profissional com: Ensino Médio completo; Bom relacionamento profissional para trabalho em equipe; Alinhamento com os valores e a missão da Instituição: Educar para transformar!
; Boa organização do fluxo de trabalho; Facilidade e boa comunicação profissional, visto que irá lidar diretamente com público (discente e docente); Proatividade e Ambição para crescimento profissional. Os seus principais desafios são: Acompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos através do SIA (Sistema de Informação Acadêmica) garantindo o cumprimento dos processos e prazos de acordo com as diretrizes. Receber e analisar as documentações para financiamentos (Fies e Crédito Universitário) e bolsa (Prouni), seguindo as normas estabelecidas pelas entidades e Instituição garantindo o cumprimento dos prazos e a base de alunos.
· Realizar atendimento presencial aos alunos que possuem dificuldades na resolução das pendências via secretaria virtual garantindo atendimento com qualidade e principalmente a solução dos problemas.