Perfil esperado do candidato:Conhecimento do mercado de perfumaria, premium/luxo, e dos diferentes canais de vendas (obrigatório);Equilíbrio entre habilidades analíticas e de relacionamento;Capacidade de entender e navegar em diferentes contextos de clientes, adaptando o atendimento de acordo com as necessidades específicas;Habilidade de analisar o mix de produtos, identificar oportunidades, fazer perguntas certas, e ter uma compreensão sólida do mercado;Capacidade de gerir e desenvolver a equipe;Estar baseado no Rio de Janeiro ou em São Paulo e ter disponibilidade para viagens;Rotinas e responsabilidades previstas:Atuar no fortalecimento da área de "sell in", garantindo um atendimento diferenciado e personalizado para cada cliente;Analisar o mix de produtos oferecido, identificando oportunidades de negócios;Gerenciar a equipe existente, composta por gerentes, key account managers, analistas e representantes;Implementar melhorias na distribuição de metas e comissionamentos de sell out, alinhando as expectativas da equipe com os objetivos comerciais da empresa;Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de marketing para identificar oportunidades comerciais e maximizar a performance nos canais de vendas;Desenvolver e aprimorar processos internos em sell in, como a distribuição e acompanhamento de metas e a estrutura de comissionamento.
#J-18808-Ljbffr