**Conferência de Edital e PCMSO**
Verifique as informações pertinentes à área de medicina do trabalho previstas em edital e compare com o PCMSO vigente. Se houver demandas previstas no PCMSO que não estão no edital, repasse a área para verificar a possibilidade de alteração do PCMSO. Caso contrário, solicite inclusão por aditivo de contrato junto ao setor comercial.
**Credenciamento de Clínicas e Profissionais**
Realize a leitura do edital para entender quais demandas devem ser atendidas. Em seguida, faça busca através da internet de clínicas e/ou profissionais para credenciamento. Solicite pelo menos 03 orçamentos na cidade ou na região da demanda do cliente, buscando o melhor preço de negociação.
**Emissão e Conferência de Relatórios**
Emita relatórios semanais de agendamentos via sistema e devolva os ASOS para os clientes. Verifique se foram retornados no prazo. Se tiver pendências de envio, solicite para a clínica e envie para o cliente. No fim do mês, emitir relatórios dos agendamentos realizados durante o mês e conferir com os relatórios das clínicas para fazer o fechamento do que está sendo cobrado. Em seguida, envie o relatório para o setor financeiro.
**Agendamento de Exames**
Ajude nas demandas de agendamento de exames, como tirar dúvidas de clientes, realizar agendamentos, lançar os ASOS no sistema e devolver os resultados dos ASOS para os clientes. Além disso, envie o e-social.
**Melhoria de Processos**
Identifique oportunidades para melhorar a eficiência dos processos de agendamento e sugira mudanças ou atualizações no sistema de agendamento. Isso visa otimizar o tempo e recursos.
**Cumprimento de Prazos**
Assegure que todos os exames sejam agendados e os resultados devolvidos dentro dos prazos estabelecidos. Respeite as necessidades dos clientes e os requisitos legais e regulatórios.