Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Administrativo
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Estamos reforçando nossa equipe de apoio administrativo e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado, e possuir no mínimo 1 (um) ano de experiência em um ambiente de atendimento administrativo ao cliente (interno e externo). O profissional será responsável principalmente por executar atividades de apoio às áreas técnica, comercial e administrativa da TECJUMP de modo a manter a satisfação do cliente.
Esta é uma posição inicial de suporte administrativo às demais equipes e setores de nossa empresa, com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
Responsabilidades:
* Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito das áreas técnica, comercial e administrativa, sob supervisão dos responsáveis de cada área;
* Tarefas administrativas da área de TI tais como: abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias, contato com clientes, fornecedores e parceiros, criação e acompanhamento de requisições de compras de equipamentos e sistemas;
* Qualificar e identificar as necessidades das empresas interessadas, eventuais clientes e oportunidade de negócios (leads, prospects e contas atuais) nos produtos e serviços da EMPREGADORA, trabalhando em conjunto com a equipe interna de vendas e pré-venda, sempre que necessário;
* Realizar apresentações comerciais relacionadas ao portfólio de produtos e serviços da EMPREGADORA;
* Manter atualizadas as informações/histórico de prospecção, conversão (qualificação de leads), acompanhamento, desenvolvimento e fechamento (perda/conquista) de oportunidades registrando todas as atividades relacionadas ao ciclo de vendas no CRM;
* Sob supervisão, elaborar propostas comerciais, efetuar o acompanhamento e fechamento de negócios;
* Efetuar acompanhamento (pós-venda) dos pedidos de clientes efetuados junto aos distribuidores, até sua entrega efetiva;
* Aplicar os padrões de qualidade que a EMPREGADORA e seus clientes possuem;
* Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
Requisitos:
* Ótima escrita e dicção;
* Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados;
* Agilidade, persuasão, capacidade analítica, autonomia, facilidade em trabalhar com processos e procedimentos;
* Idioma – Inglês (Básico);
* Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de TI ou áreas correlatas;
* Conhecimento nas rotinas administrativas, atendimento telefônico, pacote Office;
* Diferencial: Experiência prática no trabalho com pré e pós-venda de equipamentos de TI e software.
Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB)
TECJUMP Soluções em TI
Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.
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