A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!Faça seu cadastro e envie seu currículo!Responsabilidades:Realizar configurações de sistemas corporativos associados a operação e assim garantir a segurança a sistema e manter a operação funcional.Registrar as atividades dos atendimentos em ferramenta de controle.Efetuar a manutenção e reparo de hardwares, como desktops, notebooks, impressoras térmicas e lasers, bem como substituição dos equipamentos, mouse, teclado, monitor, roteadores e entre outros.Realizar os atendimentos das demandas inerentes ao suporte de tecnologia utilizados pelo usuário final, desde que esteja no catálogo de serviço.Realizar a recuperação de senhas de contas, e-mails e redes da empresa.Atuar de forma proativa identificando oportunidade de melhorias e otimização do serviço de forma sustentável e que gere retorno ao cliente/serviço e a empresa.Garantir que o cronograma descrito no plano de ação, firmado com o cliente, seja cumprido dentro dos prazos.Avaliar o impacto de novos serviços.Buscar soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços alocados nos servidores da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores.Auxiliar no controle dos custos de implementações de serviços, bem como responder pela administração das redes.Trabalho em equipe, capacidade de somar a sua experiência e conhecimento ao grupo gerando melhor resultado.Relacionamento Interpessoal (bom contato e interação com pessoas de diversos níveis hierárquicos, facilidade de contato e atendimento aos clientes internos e externos).Boa qualidade de trabalho, capacidade de buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados.Requisitos:Curso completo em Técnico em Informática ou ensino superior cursando em informática.Conhecimento em pacote LibreOffice ou ferramenta digital para escritório.Experiência em suporte de impressoras.Experiência comprovada em TI mínima de 1 ano.Experiência comprovada como técnico em informática ou função similar.Experiência com redes LAN/WAN.Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI.Excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas.Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo.O que oferecemos?Vale Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Oportunidade de crescimento;MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#J-18808-Ljbffr