Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8H ÁS 18H Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Periculosidade de 30,00%, Vale refeição de R$ 517,00 Responsabilidades e Experiências desejáveis: Manutenção preventiva mensal e corretiva nos elevadores e equipamentos da carteira de clientes da empresa, conforme orientação e treinamento, atendimento de chamados para assistência técnica, pequenos reparos e substituição de componentes.
Atendimento de chamados em caráter de plantão/sobreaviso.
Atendimento aos clientes da empresa, repassando informações sobre as condições dos equipamentos e demais atividades inerentes à função.
Experiência profissional: Experiência no segmento é um diferencial, porém não obrigatória.
Requisitos obrigatórios (segmento, idade, gênero, etc.
): Formado ou cursando em fases finais técnico/profissionalizante em eletrotécnica (ou áreas correlatas); habilitação (CNH) categoria B (vigente e sem restrições), boa comunicação verbal e escrita; disponibilidade de horários e para trabalho em sobreaviso ao menos 15 dias por mês; disponibilidade para viagens