Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e com alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. O Analista de suporte deve gostar de lidar com pessoas, ser empático e muito proativo. Para realização de suas atividades o profissional precisa ser muito comunicativo, orientado à procedimentos e documentações. Sua meta é garantir a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, para isso será necessário muita disposição para aprender continuamente, raciocínio lógico, espírito de equipe e muita organização. Atuação presencial na cidade de Campo Grande/MS. Vaga exclusiva para PCD. Responsabilidades: Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes; Realizar a gestão dos chamados em ferramenta utilizada na empresa; Registrar na ferramenta de chamados interna e de clientes, executando triagem e acompanhamento até a resolução do chamado; Enviar os chamados para as áreas responsáveis para os não resolvidos em primeiro nível; Fazer gestão de SLA dos chamados; Fazer monitoria de treinamentos. Requisitos: Experiência com suporte a sistemas; Superior formado/cursando na área de TI, contabilidade, administração ou áreas correlatas.