**Atribuições**:
- Registrar e atender as demandas de suporte aos clientes, provenientes de todos os canais de contato disponibilizados pela empresa;
- Analisar as demandas do sistema de gerenciamento de chamados, realizando o atendimento inerente ao nível um de suporte;
- Garantir que todos os recursos ou serviços estejam disponibilizados e atendam às necessidades dos clientes, agilizando a solução de seus problemas;
- Garantir total disponibilidade ao cliente, solucionando seus problemas dentro dos SLA's para cada serviço;
- Receber solicitações e atendê-las conforme prioridades definidas na ferramenta, e ou solicitadas pelo gestor;
- Manter níveis de atendimento dentro das OKR's e KPI´s propostas pela empresa;
**Requisitos técnicos**:
- Curso superior em andamento em Administração, Tecnologia, Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins.
- Conhecimento desejado em Excel intermediário.
- Nível avançado em técnicas de comunicação oral e escrita;
- Experiência considerável como Consultor(a) de Suporte N1.
**Quais as nossas vantagens**:
- Trabalhamos com plano de carreira, cargos e salário
- PCCS.
- Parceria com Swile - Alimentação/Refeição - flexível
- Day Off no seu aniversário
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
**Para o seu Desenvolvimento**:
- Trilhas de desenvolvimento interno
- Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz
- Biblioteca (livros físicos e online)
- Boavista academy
**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
- Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.
- Vivenciar cultura ágil
**Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?