Consultor de Unidade Várzea Paulista e Região Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp. Agendamento de sessões: verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente. Captação de novos clientes: inclusão no sistema. Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc. Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc. Organização: manutenção da higienização da unidade. Vendas: realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial. Avaliação de novos clientes: na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser. Pesquisa NPS: informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento. Fechamento do caixa: fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver). Abertura e fechamento da unidade: seguindo os protocolos de segurança. J-18808-Ljbffr