O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/n Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa preferencialmente em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Matemática, Sistemas da Informação ou Ciências Contábeis/Atuariais; Inglês avançado; Pacote Office avançado Conhecimento consolidado em Strategic Sourcing, gestão de categorias e ferramentas de Compras; Experiência com Compras em nível de coordenador envolvendo Capex/Compras de Projetos; Conhecimento do ERP SAP (em especial, módulo MM).
/n Objetivos do cargo: Coordenação geral dos requisitos de aquisição para o Projeto do Terminal Pecém .
Desenvolver e realizar processos de sourcing profissional para garantir a conclusão do projeto dentro do orçamento.
Garantir e aumentar a maturidade de compras da Empresa através da implementação de excelência em compras.
Principais responsabilidades: Atuar com planejamento, gestão e controle dos processos de compras, incluindo gestão de custos/orçamento da área; Liderar e direcionar a equipe avaliando as melhores estratégias de Strategic Sourcing ; Análise do mercado de fornecimento com o objetivo de criar uma estratégia de sourcing para desenvolver e manter o melhor valor com o mínimo custo total de propriedade Avaliação de fornecedores e preparação de negociação, para selecionar fornecedores que possam entregar o valor requerido enquanto minimizam o custo total de propriedade e/ou minimizam os riscos.
Elaborar e conduzir plano anual de compras claro com objetivos e prioridades acordados no período orçamentário para os projetos.
Acompanhar continuamente o desempenho dos fornecedores de acordo com as políticas de avaliação e auditoria.
Acompanhar e garantir a performance do setor através de indicadores de desempenho; Desenvolver continuamente projetos de otimização de eficiência, processo e custos; Avaliar e recomendar novas ferramentas de compras e melhorias que permitam à empresa melhorar seu resultado.