Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade.Responsabilidades e atribuições:Realizar o monitoramento do atendimento nas lojas, garantindo a manutenção da qualidade no atendimento ao cliente.Dar visibilidade às oportunidades com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente.Realizar calibração, identificar falhas ou oportunidades de melhoria no processo de monitoramento e assegurar a padronização dos procedimentos.Analisar atendimentos específicos para identificar oportunidades de melhoria e aumentar a rentabilidade.Implementar melhorias com base em análises: propor e implementar mudanças estruturais ou operacionais dentro da loja.Requisitos e qualificações:Ensino Médio CompletoExperiência anterior em monitoramento de qualidade ou em funções similares.Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1)Informações adicionais:Salário compatível com o mercadoBENEFÍCIOS:Assistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com farmáciaSeguro de vidaVale refeição/ Vale TransporteGympassEmpréstimo consignadoAssistência funeráriaEmpresa nacional de grande porte com 5 mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.
#J-18808-Ljbffr