Job descriptionProspectar clientes em ambientes públicos (locais de alto fluxo de pessoas)Buscar parcerias com empresasBuscar parcerias com escolasMain responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.Requirements and skillsEnsino Médio Incompleto/Completo;Boa comunicação;Atendimento ao público.CompetênciasComunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;Comportamentais: Proatividade,Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
#J-18808-Ljbffr