Nível: Aprendiz
Cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura, Bacharel Engenharia Civil, Bacharelado Engenharia Civil
Escolaridade: Graduação – Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura, Bacharel Engenharia Civil, Bacharelado Engenharia Civil – Cursando
Tipo de contrato: Aprendiz
Jornada de trabalho: 09h até 15:15
Disponibilidade para home-office
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Atribuições:
1. Classificar os feedbacks dos clientes recebidos nas pesquisas de NPS (Net Promoter Score).
2. Entrar em contato com clientes via WhatsApp para solicitar feedback adicional quando necessário (quando a nota é deixada sem comentário).
3. Auxiliar na compilação de relatórios simples sobre as classificações de NPS e os feedbacks recebidos.
4. Identificar tendências básicas nos feedbacks e compartilhar insights com o time de Customer Success e Customer Experience.
5. Atualizar e manter as planilhas ou sistemas internos com os dados de NPS e feedbacks dos clientes.
Requisitos:
1. Capacidade de organização e gerenciamento de tempo para lidar com tarefas simples e repetitivas.
2. Boa comunicação escrita para interagir com os clientes via WhatsApp.
3. Proatividade e disposição para colaborar com a equipe, buscando sempre melhorar a experiência do cliente.
Nossos Benefícios:
* Vale Refeição/Vale Alimentação – R$ 550,00
* Cartão Flexível (Wiipo)
* Conexa – Assistência psicológica e nutricional – R$ 25,00 mensal
* Day Off (aniversário)
* Plano de Saúde Unimed – após experiência (50%)
* *Obs: A mensalidade do Plano de Saúde varia de acordo com a faixa etária. Consultar tabela com o RH.
* Odontológico Dental Uni (R$ 8,90 desconto em folha)
* Seguro de vida
* Kit Cegonha
#J-18808-Ljbffr