Graduação completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;Experiência com Google Analytics para análise de dados de performance digital;Conhecimento em Excel intermediário a avançado para análise de dados, gráficos e tabelas dinâmicas;Conhecimento em Plataformas de Mídia Paga, como Google Ads, Facebook Ads, etc;Conhecimento básico a intermediário para interpretação de dados, análises Estatísticas;Desejável: Conhecimento em Power BI, Tableau ou Google Data Studio;Habilidade organizar processos e prazos e apresentar dados de forma acessível e estratégica.Analisar dados de campanhas e iniciativas de marketing, gerando relatórios de desempenho utilizando Excel e ferramentas de BI, com o objetivo de avaliar e otimizar os resultados;Auxiliar na criação de estratégias de marketing baseadas em dados, fornecendo insights que suportem a tomada de decisões e a otimização de ações e campanhas;Colaborar com a equipe na execução das campanhas, acompanhando os resultados e assegurando que as ações sejam bem-sucedidas e atendam aos objetivos estabelecidos;Apoiar nas demandas criativas e analíticas, organizando fluxos de trabalho e contribuindo para a otimização de processos dentro da equipe de marketing;Garantir a execução pontual de campanhas e projetos internos, cumprindo prazos estabelecidos e assegurando a qualidade das entregas;Acompanhar ações junto a fornecedores, garantindo a coordenação e o alinhamento das atividades com as expectativas da equipe;Trabalhar em estreita colaboração com diferentes áreas e fornecedores, assegurando a implementação eficaz das estratégias de marketing e garantindo o alinhamento entre todas as partes envolvidas.