Atuar como apoio direto ao Analista de Relacionamento (AR), com foco no atendimento e na excelência do relacionamento com os clientes da CIGAM.
Será responsável por garantir o acompanhamento eficaz das demandas, atendendo transbordos de ligações e fornecendo feedbacks parciais, acionando o AR sempre que houver necessidade, e colaborando com a entrega de valor ao cliente.
Sua atuação também envolverá apoio em atualizações de versão do ERP e organização de relatórios estratégicos que ajudam os ARs e as lideranças na leitura da satisfação dos clientes.
Mais do que atender, seu papel será antecipar, facilitar e colaborar para que a experiência do cliente com a CIGAM seja fluida e de alta qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar os Analistas de Relacionamento nas atividades do dia a dia;
- Orientar clientes sobre o uso do sistema e práticas recomendadas;
- Trabalhar com outras áreas para resolução de situações técnicas;
- Garantir o acompanhamento de demandas e pendências até o encerramento;
- Gerar relatórios e acompanhar indicadores de atendimento;
- Contribuir com a base de conhecimento e ações de divulgação do ERP;
- Apoiar a formação de novos colegas e colaborar com o clima organizacional;
- Visita a clientes e reuniões presenciais.
**Requisitos e qualificações** ÁREA DE FORMAÇÃO**: Concluído ou em andamento em: ADS / Tecnologia, Administração
Conhecimento conceitual de software ERP;
Desejável conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, PCP, INFRA e estoque);
Experiência em atendimento ao cliente e trabalho em equipe;
Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa;
Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook)
Desejável: Carteira de habilitação
**Informações adicionais**
Benefícios
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Horário flexível;
Programa de Participação de Resultados;
Seguro de Vida;
Trabalho híbrido;
Fornecimento de Equipamentos;
Instalações acessíveis;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
**O que é sucesso para você?
**
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos.
Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM.
Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença.
Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz.
Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.