Responsabilidades e atribuições:Monitorar e acompanhar o desenvolvimento das atividades de escrituração escolar. Acompanhar a execução de tarefas e a atuação da equipe da Secretaria, com vistas a oferecer um bom atendimento aos alunos, pais, professores e demais clientes internos e externos. Assinar documentos oficiais expedidos pela secretaria escolar/acadêmica. Efetuar registros escolares diversos garantindo o atendimento aos dispositivos legais vigentes. Prestar orientação e assistência técnica aos instrutores, professores, assistentes e alunos. Expedir documentos escolares requeridos. Organizar e atualizar os registros escolares, controlando os documentos expedidos pela Secretaria. Apoiar na realização de processo seletivo de discentes. Responsabilizar-se pelos documentos expedidos na Unidade Educacional. Elaborar e acompanhar metas e estatísticas relacionadas a área escolar. Apoiar execução de reuniões escolares, reuniões de pais e Conselhos de Classe. Atender público interno e externo. Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade, nos assuntos pertinentes às áreas. Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado. Conferir a conformidade dos documentos escolares e administrativos em geral. Apoiar a realização dos cursos, eventos e demais atendimentos oferecidos. Executar outras atividades de cunho administrativo e operacionais, compatíveis com a função.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Secretária
Empresa:
Senai - Goiás
Faculdade e cursos profissionalizantes.
Ramo:
Educação/ Treinamento/ Idiomas
(DJ)