**Descrição da empresa** Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!**
Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
**Hospitality is a work of heart,**
**Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.**
**Descrição da vaga**
Garantir a disponibilidade de apartamentos limpos e arrumados, bem como a organização e limpeza das áreas públicas, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca.
- Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior. - Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
- Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
- Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
- Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**Qualificações**
- Desejável Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou Compatível.
- Liderança, Planejament,o Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio, Flexibilidade;
- Proatividade, Organização, Atenção aos detalhes, Comunicação (oral e escrita), Discrição, Zelo e Capricho;
- Desejável Espanhol e inglês intermediário;
**Informações adicionais**
Inscrições até 30/09/24