A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
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* Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário a avançado;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Vivência com métricas e indicadores da área comercial;
* Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center
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PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);
* Gerir a equipe de vendas;
* Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;
* Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;
* Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center;
* Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação;
* Desenvolver campanhas e conduzir premiações;
* Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados.