Horário: 08h30min - 17h30min - com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Administrar e atender a carteira de cooperados;
Visitas de prospecção e manutenção;
Comercialização de produtos e serviços;
Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
Gerenciar inadimplência;
Atingir metas estabelecidas de vendas e negócios;
Visar o crescimento institucional, resultados e satisfação dos cooperados dentro de suas necessidades.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
Diferencial: Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
Experiência em instituições Financeiras e ou cooperativismo;
Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço;
Desejável certificação CPA 10/CPA 20;
Pacote Office intermediário.
#J-18808-Ljbffr