É responsável por planejar, controlar e executar todas as atividades operacionais relacionadas ao abastecimento e organização do piso de loja no setor de reposição, incluindo liderar equipe, visando buscar alcançar os objetivos e metas departamentais de (Vendas, Perdas, Despesas) determinadas ao setor, na filial em que atua.
**Responsabilidades e atribuições**
1.Garantir o abastecimento, por meio da distribuição de tarefas aos repositores do setor.
2.Garantir atratividade aos clientes, através da verificação da precificação da área de venda.
3.Acompanhar e analisar diariamente todos os relatórios de (Metas/Vendas/Perdas/Despesas/Banco de horas) do setor, através da elaboração dos planos de ação para melhorar os mesmos quando necessário.
4.Checar a execução dos procedimentos operacionais padrão do abastecimento mediante uso de planilhas de controle (avarias /validades).
5.Coordenar e realizar reuniões semanais no setor estimulando a equipe para que a mesma mantenha se motivada.
6.Orientar os colaboradores em relação à postura e cumprimento das normas e procedimentos padrões da empresa referentes ao setor.
7.Multiplicador de conhecimento e reciclagem de treinamentos para a equipe;
8.Acompanhar o cumprimento dos horários dos colaboradores do setor, através do acompanhamento diário.
9.Acompanhar a realização dos balanços do setor, através de simulados para garantir um bom resultado.
10.
Realizar o cadastro dos vendedores nas suas respectivas seções e divulgar para os mesmo os relatórios de suas premiações.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo;
Experiência com gestão de equipes e de materiais de consumo.