Cuidar das redes sociais da empresa, bem como a criação de conteúdo. Criação de estratégias e planejamento das execuções.
Responsabilidades:
Criar estratégias de conteúdo em conjunto com a redação e estrategista de marca;
Planejar e organizar conteúdos para as mídias da marca e analisar o resultado;
Monitoramento do comportamento do cliente nas redes sociais para aprendizado e otimização de estratégias;
Gerenciar as mídias sociais;
Interação nas redes sociais;
Avaliação de menções digitais;
Fazer todos os agendamentos e publicações das redes sociais;
Elaboração de projetos para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube, entre outros);
Estratégias de SEO;
Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico;
Coordenar cronograma de execução do plano de mídia social;
Sugerir e aprovar pautas sazonais;
Geração de conteúdo espontâneo dos acontecimentos da empresa para as mídias sociais.
Requisitos:
Graduação: Jornalismo, Marketing, comunicação e multimeios, publicidade e propaganda ou qualquer graduação focada em comunicação e marketing.
Pacote Office;
Conhecimento em marketing digital;
Conhecimento em Marketing de conteúdo;
Conhecimento em obter resultados nas mídias sociais;
Noção básica de captação de vídeo e fotografia para geração de conteúdos internos e sobre acontecimentos da empresa;
Facilidade em direcionar os criativos com a equipe de design;
Entendimento noção avançada sobre Design;
Domínio de edição de vídeos por apps;
Domínio das ferramentas de gestão de mídias sociais como Facebook Business;
Criatividade;
Trabalho em equipe;
Organizada;
Comunicativo e extrovertido;
Proativo.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr