**Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.**:
A americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Já pensou em trabalhar em uma empresa certificada pelo Great Place to Work?
Somos um universo em expansão. E se você é dono do negócio, obcecado por resultados e respira inovação, vem fazer parte dessa nova jornada!
**Informações sobre a área e os desafios**:
****Somos uma área corporativa! Olhamos para todas as plataformas que compõem a nossa Companhia.
Objetivos: Avaliar se os processos internos são eficazes, bem como contribuir para o seu aperfeiçoamento; Verificar se as normas internas e legislações externas estão sendo seguidas; Melhorar as operações e resultados; Auxiliar a Companhia a atingir seus objetivos.
Nossa missão é aumentar e proteger os valores da Companhia.
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você atuará:
- Analisar Fluxogramas;
- Analisar Matriz de Riscos e Controles;
- Desenhar teste de design e controle;
- Aplicar teste de design, para validar os fluxogramas e executar os testes de controle;
- Atualizar os documentos da área - Política, Procedimento Operacional Padrão (POP) e Guia de Auditoria Interna;
- Intervir na resolução de problemas de média complexidade relacionados a riscos e controles internos junto às áreas de negócio;
- Sugerir oportunidades de melhorias contínua de média complexidade nos processos e normas internas da área de negócio;
- Conduzir entrevistas com as áreas de negócio;
- Levantar toda documentação necessária para apresentação de resultados e conclusão do relatório final;
- Elaborar os relatórios que serão encaminhados à Superintendência e/ou Diretoria;
- Documentar de forma apropriada todas as atividades durante as apurações, mantendo toda a documentação devidamente organizada na rede e no sistema de Auditoria.
- Conduzir reuniões com profissionais de vários níveis hierárquicos da Cia., a fim de obter informações e documentos que darão suporte a Auditoria Interna;
- Atender as demandas de Auditoria Externa, Compliance e Governança;
- Apoiar a condução de treinamentos técnicos.
- Analisar e acompanhar os indicadores da área;
- Acompanhar a implementação dos planos de ação junto às áreas de negócio.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins;
- Pacote Office
- Conhecimento em IIA
- Vivencia em desenho e performance de testes de Auditoria Interna e Auditoria Externa teste de auditoria e amostra;
- Conhecimento em metodologias de processos;
- Conhecimento das legislações vigentes.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Seguro de vida Prudential;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Descontos em nossas lojas físicas e site de compras do Submarino, Americanas e Shoptime, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
**Local de Trabalho:
**Rio de Janeiro / Hibrido
O nosso time continuará trabalhando remoto até que seja seguro retornar aos nossos escritórios.
A Americanas S.A. já nasceu gigante e com pessoas no centro de tudo. Nós temos: + de 49 milhões de clientes ativos, + de 34 mil associados, 100% dos CEPs atendidos com milhões de entregas todos os meses, 111 milhões de itens, 3 milhões de parceiros entre: fornecedores, sellers e merchants e 2.155 lojas físicas, 24 centros de distribuição e 204 unidades operacionais de logística (hubs).
**Sobre a nossa cultura**:
Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia, buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas da companhia, utilizando ferramentas de ponta para melhorar continuamente a qualidade das nossas entregas e produtos. Além disso, incentivamos muito o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e Inclusão**:
A americanas s.a acredita que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Como companhia, temos o compromisso de promover um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.