Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença.
Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue-presencial em Fortaleza O que você fará:Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.
).
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Se você:Tem experiência com Gestão de Time de Operação Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE Tem inglês avançado É um amante de tecnologia e inovação É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização.
Visão de negócios demonstrada.
É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente) Vem fazer parte desse time que não para de crescer!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de call center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FH)