Principais Atribuições / Responsabilidades: ?
Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante; ?
Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante; ?
Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido pela Contratante; ?
Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone, fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede; REV.
93 671 ?
Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e demais áreas do apoio à gestão; ?
Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos; ?
Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão; ?
Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua ?
atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria; ?
Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar melhorias e/ ou correções; ?
Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante; ?
Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.
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Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
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Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.
Requisitos Adicionais e Habilidades ?
Conhecimentos dos produtos e serviços contratados; ?
Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública; ?
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux; ?
Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook; ?
Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência verbal, boa dicção; ?
Capacidade de avaliação e síntese; ?
Comportamento ético; ?
Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins; ?
Proatividade; ?
Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos serviços; ?
Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.
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Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros; ?
Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Auxilio creche
- Assiduidade
- VA/VR