Job description
Atuando na aquisição de materiais de consumo em rotinas de menor complexidade da área de Suprimentos, recebendo as demandas de compra, realizando cotações de materiais e serviços.
Homologação de fornecedores não críticos.
Interagir com os setores Almoxarifado, Financeiro e Fiscal, no que tange status de escrituração e chegada de materiais e pagamentos.
Main responsibilities
Apoiar nas atividades de menor complexidade do setor de suprimentos, recebendo as requisições de compra, avaliando a necessidade de validações técnicas, realizando contato com fornecedores para cotação de materiais e serviço;
Homologar novos fornecedores, bem como buscar um relacionamento e possível estabelecimento de contrato, visando a melhor relação custo-benefício;
Acompanhar nível de atendimento dos Fornecedores, junto aos Clientes internos visando qualidade dos serviços prestados;
Fazer acompanhamento de pedidos em andamento, checando as datas negociadas via ERP, para garantir os prazos de atendimento do pedido;
Elaborar relatórios para a supervisão quando necessário;
Interagir com os setores Almoxarifado, Financeiro e Fiscal, no que tange pagamentos e entradas de notas fiscais, bem como correções quando necessário;
Solicitar e acompanhar os status de cadastro de fornecedores, criando chamado junto a central de cadastro para homologação de novos fornecedores;
Acompanhar os status de cadastro de materiais e fornecedores junto a central de cadastro e reportar as contratadas com faturamento direto;
Atribuir papel ao parceiro de negócio para pré pedidos/previsto faturamento direto em contratos;
Orientar os procedimentos de faturamento direto às contratadas, reportando através dos canais de comunicação os procedimentos, para que as empresas sigam os procedimentos;
Gerenciar pedidos de faturamento direto reportando status às contratadas;
Acompanhar as manutenções externas de equipamentos e reportar status aos solicitantes internos;
Reportar inconsistências de parametrizações do sistema entre GEF's e parametrizações diversas;
Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor.
Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco à sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;
Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;
Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;
Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and skills
Ensino Superior Completo;
Pacote Office;
#J-18808-Ljbffr