Nível:
Analista
Áreas:
Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda
Escolaridade:
Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, Bacharel Comunicação Social Habilitado em Publicidade e Propaganda, Administração, Publicidade - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta das 08h10 às 18h00;
Benefícios:
Vale transporte, Refeitório, Vale alimentação
Responsabilidades
Planejar e executar estratégias de Inbound Marketing, desde a atração até a nutrição de leads qualificados;
Gerenciar ferramentas de automação como RD Station, otimizando fluxos de nutrição, segmentação e gestão de leads;
Criar e gerenciar landing pages, campanhas de e-mail marketing e fluxos automatizados de comunicação;
Participar ativamente de toda a estratégia dos canais digitais da empresa, como site, blog e redes sociais para maximizar a geração de leads;
Participar de reuniões internas de alinhamento para garantir que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos gerais;
Analisar métricas e KPIs para identificar e propor pontos de melhoria e táticas para otimização contínua;
Estar atento às tendências de mercado, trazendo inovações para as estratégias de comunicação e relacionamento.
Requisitos e Qualificações
Formação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
Experiência prática em inbound marketing, automação de marketing e marketing de conteúdo;
Conhecimento avançado em copywriting, redação estratégica e SEO;
Boa comunicação escrita e criatividade na produção e adaptação de conteúdo para diferentes públicos, canais e objetivos;
Organização, capacidade de análise e foco em resultados;
Habilidade analítica para interpretar dados e transformá-los em ações estratégicas;
Experiência comprovada de pelo menos 1 ano com o RD Station.
Diferenciais
Experiência com canais e estratégias de mídias pagas;
Visão sistêmica do negócio, com habilidade para identificar oportunidades de melhoria em diferentes áreas;
Vivência na realização de testes A/B para otimização de campanhas e conteúdos;
Conhecer o Sales Force é um diferencial.
#J-18808-Ljbffr