Suporte de TI Nível 1 e/ou N2 – Contrato CLT/ Presencial.
.
SALARIO / BENEFICIOS: R$ à combinar + VR de R$23 (dia) + Vale transporte (cartão), Assistência Médica.
.
LOCAL: Bairro Alto, Curitiba/PR.
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional para atuar como Suporte de TI.
O candidato será responsável por fornecer atendimento técnico e solucionar problemas de TI dos usuários.
O profissional atuará em um ambiente dinâmico, com foco em garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários.
.
ATIVIDADES: • Realizar o atendimento a chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados.
• Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede.
• Prestar suporte aos usuários em relação a sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas corporativas.
• Registrar, classificar e acompanhar o andamento de chamados até a sua resolução.
• Acompanhar a performance dos sistemas e infraestrutura de TI, realizando ajustes básicos quando necessário.
• Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas de TI.
• Garantir a documentação e o controle das soluções aplicadas.
• Escalonar casos mais complexos para o Suporte de próximo Nível ou outras áreas responsáveis.
Requisitos: • Experiência prévia em suporte de TI ou atendimento ao cliente (preferencialmente em ambiente corporativo).
• Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows.
• Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
• Conhecimento em redes de computadores e dispositivos conectados.
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Facilidade para lidar com problemas técnicos de forma prática e objetiva.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe.. REQUISITOS • Conhecimento em ferramentas de Contabilidade/Governo.
• Conhecimento básico em Active Directory.
• Conhecimento em sistemas de permissão em ambiente Windows Server.
• Noções de virtualização e Cloud Computing.
• Noções de Roteamento de Firewall (pfSense).
HORARIO: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30h.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos