Descrição: O assistente de patrimônio terá suas rotinas vinculadas à área de contábil, e será responsável por apoiar na gestão e controle dos bens patrimoniais da empresa. Suas principais atividades incluem o registro, a organização e a manutenção do inventário de ativos, garantindo a precisão das informações e a integridade dos bens. Este profissional também auxilia na realização de inventários periódicos. Além disso, colabora com outros setores para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos relacionados à gestão de patrimônio. Também poderá auxiliar nas conciliações contábeis, classificações, digitações, cadastro e integração de contas via sistema. As rotinas descritas referem-se às movimentações geradas na Rede Paulo de Tarso e suas unidades. Registro de Bens: atualizar informações sobre bens patrimoniaisEtiquetagem: etiquetar todos os bensAuditoria de Ativos: participar de auditorias internas e externasComunicação: garantir a precisão das informações sobre os bens patrimoniaisDocumentação: organizar documentações para consultas e auditoriasSuporte Administrativo: oferecer suporte nas rotinas administrativasRealização de Inventários: auxiliar na execução de inventários Pré requisitos: Ensino Superior em andamento (cursando a partir do 2 período de Ciências Contábeis) Experiência com Excel Intermediário Conhecimento desejável: Experiência com Procv e Tabela Dinâmica Horário: 08: 00 às 17: 20 – Seg à sex Salário: A combinar R$282,40 Insalubridade Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale Transporte, Plano de Saúde CoParticipativo, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Convênio com Drogarias, Sesc Minas e Instituições de Ensino. Local: Clínica de Transição Paulo de Tarso Bairro: São Francisco. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Hospital paulo de tarso Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DB)