Insights
Kantar is the world's leading data, insights and consulting company and our Insights colleagues are experts in human understanding.
They help clients define what brands should stand for, how to disrupt and renew their offer, how to connect with audiences and how to win with consumers and customers.
Job Details
**Responsabilidades**:
Atendimento ao cliente
Coordenar projetos junto ao RDM garantindo qualidade e agilidade de entregas
Análises dos dados considerando a 'dor' do cliente especificada no briefing, call de alinhamento etc.
Já com direcionamento de conclusões e recomendações relevantes a serem fechados com o Analista Sênior e/ou Gerente da conta
Garantir que a entrega esteja de acordo com o briefing, tanto de conteúdo quanto de prazos
Entender as metodologias adequadas ao problema de pesquisa
Ser apoio de todo o time de atendimento em projetos / análises
Garantir que o alinhamento de atividades/responsabilidades seja feita de forma adequada para o time de execução
O que buscamos para essa vaga:
Experiência em atendimento/relacionamento com clientes
Experiência com metodologias quantitativas de pesquisa de mercado
Conhecimento e experiência em análise de dados de pesquisa de mercado/ inteligência de mercado
Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar
Inglês avançado
Espanhol será considerado diferencial
Facilidade para trabalho em equipe
Boa comunicação oral e escrita, se expressar de forma clara e objetiva
Vontade de aprender, se envolver nos projetos, conduzir suas ações com foco no cliente.
Garantindo uma boa experiência para os clientes
Country
Brazil
Location
São Paulo, Avenida Francisco Matarazzo Ground and 4th Floor
Why join Kantar?
We go beyond the obvious, using intelligence, passion and creativity to inspire new thinking and shape the world we live in.
We understand more about how people think, feel, shop, share, vote and view than anyone else.
Combining our expertise in human understanding with advanced technologies, nobody knows people better than Kantar.