Atendimento ao Cliente Receber e entender as necessidades dos clientes em relação a propriedades.
Realizar atendimentos para entender os critérios de busca, orçamento e preferências dos clientes.
Fornecer informações detalhadas sobre as propriedades disponíveis, incluindo características, localização, valores e formas de realizar a aquisição do imóvel.
Salário a Combinar Inicialmente, não é necessário ter o Creci/DF, mas é responsabilidade do candidato dar entrada no curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias).
Não é obrigatório experiência no segmento imobiliário, mas no ramo de vendas é um diferencial.
Ensino médio completo.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas.
Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
Conhecimento em documentação e regulamentações imobiliárias será um diferencial.
Conhecimento básico de ferramentas de tecnologia e sistemas de gerenciamento imobiliário será um diferencial.
Carga Horária: Flexibilidade de Horário; A combinar.