Fábrica de Cosméticos admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Itaquaquecetuba.
Principais Responsabilidades:
Atuar como ponto de contato principal para clientes e canais estratégicos, resolvendo rapidamente consultas, pedidos e problemas.Supervisionar o processo order-to-cash, gerenciando pedidos, faturamento, entrega e processamento de pagamentos conforme as políticas da empresa.Desenvolver e manter relacionamentos com clientes das divisões de consumo e prestige, oferecendo soluções e suporte personalizados.Monitorar KPIs e OKRs, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas para otimizar o atendimento ao cliente.Colaborar com departamentos multifuncionais para otimizar os processos de pedidos e liderar uma equipe de analistas, garantindo excelência no serviço.
Benefícios oferecidos:
* Ajuda de Custos
* Descontos para Funcionários
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Convênio Farmácia
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Day Off Aniversário
* Gympass
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373723949
#VagaUrgente