Olá Candidato(a),
Que bom te ver por aqui!
- Você participará de um processo seletivo totalmente digital (cadastro, testes e entrevistas).
Finalize todos os testes e informações do cadastro para que possamos convidá-lo para um bate-papo.
- As vagas são para atuar em nossa unidade de Barueri-SP que fica localizada em frente à estação de trem Antonio João.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender prontamente o cliente externo e interno, promovendo suporte com qualidade de entrega e agilidade e garantindo o atendimento das solicitações através dos canais disponíveis;
- monitorados por indicadores;
- Inserir pedidos com a devida análise crítica dentro do prazo estabelecidos e monitorados por indicadores;
- Inserir novos cadastros e acompanhar as liberações pelas áreas responsáveis, bem como atualizando os já existentes sempre que necessário;
- Fazer acompanhamento dos pedidos bloqueados em carteira, dando as tratativas necessárias e envolvendo as áreas correlacionadas, a fim de garantir a liberação para faturamento ou cancelamento
- dos pedidos em questão;
- Manter a cordialidade e formalidade no contato com o cliente, tanto verbal quanto escrita, utilizando os padrões pré-estabelecidos para determinados temas;
- Garantir o encaminhamento das insatisfações dos clientes aos canais de reclamações, bem como saber identificar e conduzir novas solicitações, necessidades ou requisitos de clientes;
- Manter atualizada os contatos dos clientes, bem como endereços e senhas de portais;
- Agir de forma proativa nas realizações de mudanças, sendo um facilitador de implementações;
- Receber solicitações específicas do cliente e envolver os responsáveis para as devidas tratativas;
- Ser um agente de melhoria no time do Customer Service, buscando evolução contínua para a excelência no atendimento ao cliente;
- Ser reconhecido pelos clientes e pelo time de vendas, como facilitador nos processos que envolvem as ações comerciais;
- Acompanhar e/ou conduzir homologação à novos portais de clientes;
- Compartilhar novos conhecimentos com a equipe, bem como elaborar planos de contingência que auxiliem no atendimento à clientes potenciais;
- Apoiar a equipe durante ausências auxiliando no atendimento às demais carteiras quando necessário;
- Apoiar e contribuir com melhorias de processos internos e roteiros, bem como em projetos quando requisitado;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing
- Conhecimento em ERP Protheus
- Pacote Office intermediário
- Desejável: Inglês básico, pós graduação em Gestão de Serviços
**Informações adicionais**
**Benefícios para você!
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- Alimentação no local;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica (atendimento direto na empresa);
- Auxílio Farmácia;
- Descontos especiais Parceiros Credenciados;
- Cursos e Treinamentos gratuitos através do nosso Programa Educa;
- Seguro de Vida;
- Sessões de Massoterapia;
- Consultas com Ginecologista e Clínico Geral;
- Parceria SESC;
- Auxílio Creche e Salário Família;
- Tá afim de fazer o bem?
Aqui na CSU proporcionamos oportunidades de participar em várias **ações através do Programa de Empregabilidade e Voluntariado.
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**Na CSU focamos na carreira e no desenvolvimento, para isso desenvolvemos alguns projetos**:
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Programa Crescer** que trouxe o resultado de 440 promoções entre 2020 e 2021; 74% dos funcionários efetivados com esse Programa;
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Programa Aprendiz CSU **que contribui para a formação de um profissional capacitado, acompanhando o desenvolvimento dos aprendizes e realizando palestras de sensibilização com os gestores da CSU;
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Programa CSU de Inclusão de Pessoas com Deficiência **que é a Inclusão de Pessoas com Deficiência visa o acompanhamento constante dos profissionais, identificando seus pontos fortes, fragilidades e adaptação às diversas áreas da CSU, promovendo a igualdade e a cidadania, a inclusão social e a participação deste público na sociedade;
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Programa Educa **que contribui para o desenvolvimento social e econômico da comunidade e dos colaboradores, tendo como objetivo capacitar e aprimorar conhecimentos, disponibilizando cursos online com certificados para o autodesenvolvimento.
Conseguimos o resultado entre 2020 e 2021 de 985 participantes em treinamentos.
Venha construir essa historia com a gente e começar a trilhar sua carreira de sucesso aqui na CSU!
**O que a CSU Digital faz**
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o