Supervisionar, orientar e controlar as atividades comerciais, garantindo a execução das estratégias estabelecidas para otimização dos resultados da equipe e a expansão da base de clientes, em empresa de Telecom.
Principais Atividades da Função: Pesquisar o mercado e acompanhar a concorrência, coletando informações sobre valores praticados e portfólio de produtos; Planejar e executar ações comerciais internas e externas para impulsionar os resultados da equipe; Gerir os canais de venda e garantir a operação eficiente das rotinas de atendimento e vendas; Propor e implementar estratégias comerciais que potencializem o desempenho da equipe; Coordenar, planejar e monitorar os processos comerciais, garantindo alinhamento com as metas organizacionais; Realizar reuniões periódicas com a equipe para feedbacks, metas e alinhamento estratégico; Garantir a motivação e o desenvolvimento da equipe por meio de feedbacks comportamentais e de performance; Promover a qualidade das relações internas e com os clientes, assegurando um atendimento diferenciado; Replicar treinamentos para a equipe, garantindo a uniformidade e qualidade no atendimento e vendas; Aplicar medidas corretivas quando necessário para garantir a disciplina e cumprimento dos padrões da empresa; Assegurar a execução das políticas e diretrizes estratégicas da empresa; Participar ativamente na definição e monitoramento das metas comerciais; Coordenar e executar diferentes atividades da mesma natureza, de acordo com as necessidades da área.