Descrição
Atingir o plano de metas, a satisfação e fidelização dos clientes a curto, médio e longo prazos;
Formular ações para o crescimento da base de clientes e comercialização de produtos e serviços;
Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;
Assegurar a manutenção dos indicadores de inadimplência nos níveis mínimos;
Garantir o adequado funcionamento da agência.
Conhecimentos Técnicos
CPA 10 - Obrigatório.
CPA 20 - Desejável.
Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Negociação de produtos e serviços financeiros.
Técnicas de vendas.
Habilidades
Perfil de liderança.
Comunicação.
Capacidade de resolução de conflitos.
Requisitos
Possuir experiência de carteira PJ.
Residir na Região.
Carga Horária
40h semanais + até 4h de extensão para cursos e treinamentos, conforme CCT.
#J-18808-Ljbffr