? SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - PCDEmpresa de grande porte do segmento vigilância patrimonial contrata: Supervisor de Atendimento, vaga Efetiva e Afirmativa para Pessoas com Deficiência, para trabalhar em São Paulo/SP. Principais Responsabilidades/Atividades:Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;Dimensionar as escalas existentes no setor; Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente; Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;Participação no processo seletivo junto com a coordenação.Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RHManter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área.Requisitos:Superior completo em áreas relacionadas;Bons conhecimentos de Excel;Habilidade em análise de KPIs de Call Center;Vivência com gestão de equipes;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Oferta e Benefícios:Tipo de Contrato: CLT/EfetivoBenefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Assistência Médica, Plano Odontológico, Wellhub (Gympass), Conexa – plataforma de telemedicina, Empréstimo Consignado, Auxílio creche, Check-Up Anual Pluxee, Programa de Assistência ao Empregado (EAP), Mindself: Aplicativo com sessões de meditação, Zero Stress: Serviços de reparos para emergências, Licença Paternidade de 15 dias, VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.Local de Trabalho: São Paulo/SPHorário e Escala: Escala 6x1, das 06h00 as 14h00 OU 14h00 as 22h00Salário compatível com mercado de trabalhoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano