Workplace: São José dos Campos - SP
SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em São José dos Campos / SP
Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró-atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristas.
Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos:
* Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
* Realizar follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes.
* Acompanhar carteira de pedidos com interface junto às áreas comercial, financeiro e logística.
* Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos.
* Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais.
* Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos.
* Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento.
* Apoiar o processo de faturamento.
* Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.
Requisitos:
* Superior em Administração, Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência em suporte técnico comercial e logística.
* Noções de faturamento.
* Diferencial: conhecimento em SAP.
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel.
Benefícios:
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Vale Refeição.
AHELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Se você compartilha dos nossos valores de Integridade, Atitude e Humildade, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
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