Desenvolvimento de Suporte:
Somos procurados por candidatos que desejam se juntar a nossa equipe para prestar suporte tecnológico.
Atividades:
* Prestar atendimento telefônico aos clientes, sanando dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos sistemas;
* Oferecer assistência às atividades operacionais e administrativas, garantindo a eficiência do nosso processo;
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento, garantindo a transparência financeira;
* Registrar chamados, fornecer informações e orientar visitantes, oferecendo uma experiência positiva;
* Administrar correspondências, agenda, marcar reuniões, arquivar documentos e controlar chaves e acessos, garantindo a organização e a privacidade;
Requisitos:
* Nível médio completo em Ciências Contábeis ou área afim;
* Experiência prévia em suporte ao cliente;
* Habilidades interpessoais excelentes;
* Conhecimentos básicos em contabilidade e gestão de projetos;
* Fluente em Português;
Certificação:
Obrigatório possuir curso de primeiros socorros.
Instruções:
A seleção será realizada com base nas atribuições requeridas pelo cargo e não poderá ser retratada como forma de discriminação qualquer decisão tomada nesse processo seletivo.