- Garantir a organização, conservação e limpeza das áreas comuns, escritórios, banheiros, salas de reuniões, entre outros.
- Coordenar e supervisionar as operações de manutenção preventiva e corretiva das instalações, incluindo sistemas elétricos, hidráulicos, ar condicionado, elevadores e outros.
- Liderar e coordenar equipes internas ou terceirizadas, como funcionários de limpeza, jardineiros, porteiros, técnicos de manutenção, entre outros.
- Realizar treinamentos periódicos para as equipes, visando à capacitação e alinhamento com os procedimentos e normas da empresa.
- Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, promovendo feedbacks construtivos e ações de melhoria.
- Elaborar e acompanhar o orçamento de Facilities, controlando despesas relacionadas à manutenção, compras de materiais, serviços externos e outros.
- Contratar e gerenciar fornecedores de serviços de manutenção, segurança, vigilância, transporte, entre outros, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.
- Implementar ações para reduzir custos operacionais sem comprometer a qualidade dos serviços prestados.
- Acompanhar indicadores de performance e propor planos de ação para atingir as metas estabelecidas.
- Cumprir com outras funções que possam ser atribuídas pela administração ou superiores, dentro da natureza do cargo.
#J-18808-Ljbffr