O Engenheiro de Serviços proporciona suporte técnico qualificado à base instalada do cliente, conseguindo a satisfação do cliente através da execução dos serviços e contratos de acordo com o escopo e orçamento definido.Neste cargo, suas responsabilidades serão:Executar os serviços de acordo com o âmbito do contrato de forma oportuna e com qualidade;Certificar de ter tudo que você precisa para executar o serviço;Garantir que todos os serviços cumpram os requisitos de segurança e higiene de acordo com a regulamentação da organização e do cliente;Suporte técnico ao cliente de acordo com o escopo e conhecimento do engenheiro de serviço;Entregar relatórios de serviço assinados pelo cliente no final de cada serviço;Reportar as suas atividades e despesas durante a semana de acordo com o tempo atribuído;Escalar os problemas e desvios do serviço através de uma comunicação eficaz;Frequentar os cursos no tempo atribuído;Dar bom uso e manter em bom estado as ferramentas atribuídas.Você antecipa as necessidades dos clientes e fornece serviços que vão além de suas expectativas. Toma medidas rápidas e decisivas em situações imprevisíveis e que mudam os fatos. Você sempre mantém o objetivo em vista e faz um esforço extra para cumprir os prazos.Para este cargo, você precisará:Formação em Engenharia Elétrica, Computação ou relacionada;Pelo menos 2 anos de experiência com automação industrial;Inglês avançado;Disponibilidade de 10% do tempo para viagens;Qualificações preferenciais que o diferenciam:Conhecimento em sistemas de automação (DeltaV ou outros);Conhecimento em sistemas virtualizados (HCI);Conhecimento Microsoft Windows Server: instalação e gerenciamento;Experiência com automação industrial com processos de refinaria.
#J-18808-Ljbffr