Experiência em Recursos Humanos o
- Ensino Médio/Técnico completo
- Experiência em apoiar grupos de clientes que trabalham com processos massivos, operação, e áreas correlatas.
- Conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel em nível intermediário (ProC, PRoV, tabela dinâmica)
- Deve estar disposto a trabalhar presencial e em um horário flexível que possa eventualmente incluir noites, fins de semana e feriados; isso é fundamental para atender às necessidades da empresa e está sujeito a alterações.
Na Amazon, temos o compromisso de ser o lugar mais seguro para trabalhar do mundo, o melhor empregador e a empresa mais centrada no cliente. Para chegar lá, precisamos de profissionais talentosos e empáticos, apaixonados por tornar cada dia melhor para todos os funcionários — e você desempenharia um papel fundamental nessa jornada!
Nossos profissionais de Recursos Humanos se preocupam profundamente com a experiência dos funcionários e apoiam funcionários e gerentes a se concentrarem nas pessoas por meio de engajamento, tecnologia e inovação.
Ao iniciar sua jornada na Amazon, a função de Auxiliar de Recursos Humanos em nossa equipe de Operações, Pessoas, Experiência e Tecnologia (PXT) fornecerá a você:
Capacidade de promover um ambiente de inclusão para todos os funcionários.
Habilidades em engajamento de funcionários e resolução de problemas.
Experiência em trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas, impulsionado pela inovação contínua.
Conhecimento e aplicação dos fundamentos de RH, controles internos e métricas.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
Key job responsibilities
A posição de Auxiliar de Recursos Humanos fornece suporte aos associados e à liderança em uma variedade de atividades administrativas.
**Responsabilidades incluem**:
A posição é para atuar de de Segunda a Sábado
no T2 = 14:20 as 22:30
Disponibilidade de horários e finais de semana para eventuais necessidades da área (combinadas previamente).
Atendimento aos associados em dúvidas relacionadas a remuneração, benefícios e escalas.
**Sistema de controle de ponto**: suporte a líderes e associados, acompanhamento da manutenção e realização de ajustes quando necessário. Acompanhamento de ausências e afastamentos.
Realização de atualizações ou ajustes de escalas.
Controle e acompanhamento de férias.
Organização e controle de solicitações de horas extras.
Atualização de métricas de absenteísmo, turnover e outras.
Atualizações de dados de funcionários.
Execução de atividades de engajamento e eventos internos.
About the team
Podemos ser uma ótima combinação se você se entusiama em trabalhar em um ambiente acelerado e voltado para a equipe e em atuar no ambiente de produção engajando nossas equipes e criando o melhor lugar do mundo para trabalhar!
Cajamar, SP, BRA
- Inglês Básico
- Ensino superior completo ou em andamento