Auxiliar AdministrativoResponsabilidades - Recebimento de visitantes, clientes e fornecedores de forma cortês e profissional.- Controle de chaves e acessos internos e de veículos.- Prestação de suporte ao setor administrativo e suas atividades.- Atendimento e encaminhamento de chamadas telefônicas para os departamentos apropriados ou pessoas dentro da organização.- Recebimento e conferência de itens entregues na empresa, como correspondências, pacotes e entregas de fornecedores, comunicando quaisquer discrepâncias ou problemas aos departamentos ou pessoas responsáveis.- Recebimento e armazenamento de todos os itens e insumos destinados à empresa, incluindo materiais de escritório, limpeza, alimentos para consumo diário e para eventos, festas e reuniões.- Prestação de suporte administrativo a diferentes departamentos, como preparação de relatórios simples, digitalização de documentos, entre outros.- Monitoramento e solicitação de suprimentos de escritório, como papel, canetas, toner de impressora, entre outros.- Realização de compras pela internet de itens para os times / escritório.- Monitoramento de fornecedores na prestação de serviços na infraestrutura da empresa.- Realizar zeladoria da infraestrutura para preservar o patrimônio, mapeando e recebendo as necessidades de manutenção ou ações de melhorias com ou sem reformas.Requisitos:Ensino Médio completo;Comunicação verbal e escrita;Habilidade em relacionamento interpessoal;Pacote Office e ferramentas do Google para tarefas simples. BenefíciosVale AlimentaçãoVale mobilidadeDay Off para aniversariantes;Emendas de feriados;Sextas – feiras Pet Friendly;Luto Pet;WellHub (Gympass);Open Fruit;Plano de carreira;Investimento de cursos/treinamentos e eventos;Licença maternidade de 6 meses;Licença paternidade de 30 dias.