**Atribuições**:
Elaborar e acompanhar o planejamento de vendas em conjunto com a equipe comercial;
Monitorar os indicadores de performance da equipe de SDRs e vendas;
Desenvolver e gerenciar campanhas comerciais em parceria com o time de marketing e performance;
Identificar oportunidades de cross-sell e apoiar a equipe de vendas;
Gerenciar o time de Customer Success e desenvolver indicadores de satisfação e retenção de clientes;
Oferecer suporte tático à estrutura de gestão da área.
**Requisitos**
Formação superior em Administração, Engenharia, Processos Gerenciais, Economia ou áreas afins;Experiência em logística será um diferencial;Conhecimento avançado em Office, CRM, funil de vendas e custo de aquisição de clientes (CAC);Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho;Capacidade analítica e foco em resultados;Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e comunicação;Proatividade e orientação para o cliente.
**Escolaridade mínima**
em3
**Jornada de trabalho**
Horário comercial
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Técnico
Formação superior em Administração, Engenharia, Processos Gerenciais, Economia ou áreas afins;Experiência em logística será um diferencial;Conhecimento avançado em Office, CRM, funil de vendas e custo de aquisição de clientes (CAC);Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho;Capacidade analítica e foco em resultados;Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e comunicação;Proatividade e orientação para o cliente.