**Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST.**
- Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores
- Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores.
- Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe.
- Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário.
- Corrigir falhas de postura.
- Incentivar através de exemplos.
- Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados.
- Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável.
- Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu.
- Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos
- Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos
- Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)
- Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados
- Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais
- Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja
- Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado
- Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes
- Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto
- Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes
- Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências
- Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda
- Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda