**Descrição**:
**Vaga destinada para profissionais com deficiência**
**Missão do Cargo**:
**Principais Responsabilidades**:
- Ajudará nas tarefas administrativas relacionadas ao recrutamento, como preparação de materiais, elaboração de relatórios e manutenção de registros;
- Apoiará na estreita colaboração com os gestores de contratação para entender as necessidades específicas de suas equipes e garantir a identificação de talentos alinhados com tais requisitos;
**Requisitos**:
**Formação**: Cursando Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou área relacionada.
**Conhecimentos e competências**:
- Comunicação
- Proatividade
- Organização
- Relacionamento Interpessoal
**Diferencial**:
- Possuir experiência em funções de Recrutamento e Seleção
- Conhecimento em práticas e tendências atuais de recrutamento.
**Benefícios**:
Acesso a Biblioteca Telles, Assistência médica, Assistência odontológica, Day off Aniversário, Emendas de feriados, Gestão de Saúde - Vitta, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte