ResponsabilidadesRealizar atendimento ao cliente no guichê e via telefone;Prestar informações sobre valor, itinerários, linhas e tipos de serviços;Realizar venda e emitir bilhetes (passagens);Receber pagamento de passagens via cartão e dinheiro, providenciar troco e comprovante de vendas;Fazer fechamento de caixa;Auxiliar nos procedimentos de despacho de bagagens (etiquetar malas identificando com os destinos e passageiros);Dar suporte no embarque e desembarque de passageiros;Promover a organização do setor conforme procedimento do Programa 5's.RequisitosExperiência em atendimento ao público;Conhecimento de fluxo de caixa;Experiência em vendas e rotinas administrativas;Residir em Altamira.OferecemosSalário compatível com a função;Horário 15:30 - 23:59 (Escala 6/1);Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);Vale Alimentação (Cartão Alelo);Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);Oportunidade de crescimento.Processo SeletivoEntrevista com Gestor da área;Entrega de documentação.Sobre a EmpresaA nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade.
Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado.
Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados.
Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte.
#J-18808-Ljbffr