QUEM SOMOSA Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de: Postos de Combustíveis;Lojas de Conveniência;Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.MISSÃO - REDE CACIQUE:Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.VISÃO - REDE CACIQUE:Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e TocantinsVALORES - REDE CACIQUE:Ética e Credibilidade;Aprendizagem Continua;Compromisso com parceiros e clientes;Valorização das Pessoas ;Simplicidade;Transparência;Inovação./n-Ensino superior em andamento ou completo em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;-Experiência prévia com rotinas de Departamento Pessoal;-Conhecimento básico/intermediário em legislação trabalhista;-Familiaridade com o sistema HCM Senior (ou similares);-Domínio do pacote Office, especialmente Excel (planilhas de controle e cálculos);-Boa comunicação e postura profissional para atendimento interno;-Organização, atenção aos detalhes e sigilo com informações sensíveis./n-Apoiar nos processos de admissão, manutenção e desligamento;-Cadastrar novos colaboradores no eSocial;-Homologar rescisões e organizar documentos legais;-Controlar férias, afastamentos, estágios e contratos de experiência;-Atender colaboradores para entrega de documentos e coletas de assinaturas;-Atualizar informações no sistema HCM Senior;-Controlar ponto eletrônico e manual;-Lançar eventos para folha de pagamento;-Enviar contracheques por e-mail;-Dar suporte no fechamento de encargos;-Calcular e controlar VT, VA, Plano de Saúde, Comissões e Seguro de Vida;-Emitir boletos de benefícios;-Organizar arquivos físicos e digitais;-Preparar documentação para fiscalizações;-Suporte à supervisão;-Manter o ambiente limpo e organizado;-Atualizar conhecimentos constantemente.