QUEM SOMOS:
Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP. Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes. Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade. Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA:
Propósito
Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão
Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios
1 - Encantar o cliente
" Eu tenho prazer em servir. Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão
"Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado
"Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas. Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre
"Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe. Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n
* Escolaridade: Ensino Médio Completo
* Experiência na função
* Conhecimentos pacote office
/n
· Garantir o recebimento financeiro da negociação realizada entre a equipe de venda e cliente assegurando a análise de recebimento dentro das políticas da empresa e leis vigentes;
· Elaborar proposta de negociação de pagamento para o cliente, analisando a capacidade de endividamento e visando restabelecer o crédito.
· Garantir a entrega e as informações dos documentos necessários para a regularização das restrições financeiras;
· Realizar o lançamento de nota de crédito para os clientes que desejam realizar compras posteriores;
· Realizar o processo de cancelamento de pedido ou devolução de nota fiscal, garantindo a regularização do produto financeiro, visando à satisfação do cliente;
· Conferir o caixa diariamente na amplitude da abertura, saída e retorno e fechamento;
· Conferir diariamente à ferramenta de transmissão de cartões “Scope” para a verificação da existência de pendência e realizar as tratativas;
· Garantir o envio e registro diário dos valores em dinheiro do caixa para depósito bancário, visando reduzir o montante financeiro;
· Realizar o fechamento diário do caixa com as conferências e lançamentos de informações dos produtos financeiros. Fazer os ajustes necessários e a extrações dos relatórios de caixas conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa e sistema;
· Garantir o envio dos documentos financeiros como o movimento de caixa, movimento do fundo fixo, notas fiscais entre outros para os departamentos responsáveis;
· Garantir o funcionamento dos equipamentos de caixas, como CPU, impressoras, leitoras, máquinas de cartões e outros periféricos, acionando os departamentos responsáveis pelos reparos;
· Garantir a execução das atividades do “Caixa Administrativo” em sua ausência.
· Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.