Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Ensino Superior cursando em Processos Gerenciais, Gestão de RH, Administração, ou áreas afins.
Ter no mínimo 6 meses de experiência na função de gestor de call center; Experiência com indicadores de call center; Conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar no Eusébio/CE (Shopping Eusébio); Disponibilidade para trabalhar no horário tarde/noite.
/n Supervisionar o atendimento aos clientes, fornecendo as orientações técnicas e comerciais aos subordinados, organizando e acompanhando o atendimento, bem como propondo soluções para sua melhoria; Treinar colaboradores de seu SRA em relação a procedimentos e normas comerciais e legislação do setor; Subsidiar a Coordenação de informações para tomada de decisões; Supervisionar o tratamento de Reclamações de responsabilidade do atendimento em sua Supervisão Regional.
Analisar, providenciar solução, acompanhar prazos legais, decidir sobre a procedência e fornecer subsídios para resposta ao cliente; Apoiar as atividades desenvolvidas pelas agências de atendimento, bem como os recursos necessários, para o bom desempenho do atendimento; Supervisionar o cumprimento de normas e procedimentos; Supervisionar o apoio à área jurídica nas demandas judiciais de clientes e representar a Energisa, como preposto, nas audiências; Realizar cobranças e negociações via telefone quando necessário; Preparar e acompanhar os orçamentos de custeio da Supervisão Regional, buscando soluções eficientes para o seu cumprimento; Apoiar as atividades relacionadas ao programa de eficiência energética (reuniões com comunidades, prefeituras e elaboração de contratos); Apoiar a participação no desenvolvimento/adequações de sistemas de gestão do atendimento comercial e experiencia do cliente; Representar a Empresa junto a Clientes, Autoridades Públicas, Órgãos de Defesa do Consumidor e Justiça; Subsidiar resposta para os casos registrados na Ouvidoria de sua coordenação regional: Subsidiar resposta para casos registrados na AGEMS e Órgão de Defesa do Consumidor de sua, supervisão Regional; Monitorar o fluxo de atendimento nas agências de seu SRA, de modo a otimizar os recursos necessários; Buscar integração com as áreas envolvidas com as atividades da Energisa em sua região, visando melhorias no processo de relacionamento com o cliente e melhora na imagem da empresa; Zelar pela segurança pessoal, de terceiros e pelo patrimônio da Energisa; Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de complexidade; Estabelecer o Sistema de Gestão da Qualidade em sua supervisão regional.
Acompanhar o Sistema de Gestão Estratégica (SGE) e garantir o alcance das metas estabelecidas.