Graduação completa em Engenharia de Materiais. Experiência: Caracterização térmica e/ou mecânica e/ou reológicas de polímeros; redação de relatórios técnicos; desenvolvimento de metodologias de avaliação de propriedades em polímeros.
Interpretação de ensaios: mecânicos e físico-químicos em polímeros, desenvolvimento de materiais poliméricos.
Requisitos / Competências: Escrita científica; Pesquisa bibliográfica; Planejamento e condução de experimentos laboratoriais; Execução de experimentos na área de polímeros; Proatividade; Organização; Comprometimento; Visão sistêmica.
Atividades a serem desempenhadas: Levantamentos de requisitos técnicos, caracterizações térmicas e reológicas de polímeros reciclados, auxiliar na determinação de parâmetros de processamento e caracterização de compostos termoplásticos, preparo de apresentações técnicas e escrita de relatórios.
Local de Trabalho: ISI EM ENGENHARIA DE POLIMEROS
Horário de Trabalho: À combinar / Período de vigência: 6 meses
Análise Curricular: Documentação Comprobatória / Entrevista com o Gestor
CNH é eliminatória? Não
Data de publicação: Portal Candidatos de 11/04/2025 até 13/04/2025
#J-18808-Ljbffr